Quem sou eu


Sou Mariah Ap. Silva dos santos que depois que casou passou a Chamar-se Mariah Ap. Silva Almeida, sou amiga e companheira quando gosto de alguém passo o impossível para agradar esse alguém , quero sempre o melhor pra pessoa que amo, mais também quando não gosto sou calada e procuro não ofender e nem fazer o mau a não ser que a pessoa pise no meu calo , e tente me humilhar ou me passar pra trás isso eu me admito, a unica coisa que admito que me machuque são os meus sapatos pois sei que mesmo eles me machucando me deixam linda. rsrsrs :) . Tenho opinião e gosto próprio e e o que as pessoas pensam ou falam de mim não me importa não tô pouco me lixando com a opinião dos outros, quem paga minhas contas sou eu, sou casada porém não dependo do meu marido, sou uma cabeleireira micro empreendedora e arco com meus próprios gastos, e isso me deixa mais segura e satisfeita ainda. Quando tomo nojo de alguém é pra valer mais quando gosto por mais que aquela pessoa me machuque eu perdoo  e consigo viver no mesmo carinho....
  Quando era menina, sonhava em ser advogada, pois achava bonito e nunca gostei de injustiças, tanto que até hoje sou muito justiceira rsrs quando vejo alguém sendo humilhado(a) injustamente meu sangue ferve e fico furiosa minha vontade é de bater mais se eu for fazer justiça com as próprias mãos vou morrer cedo kk'' por isso entrego tudo nas mãos do justiceiro mais fiel o Senhor Jesus Cristo, ele sabe o momento certo pra tudo não pra castigar apenas pra fazer justiça da forma correta pelo caminho mais estreito.
  Quando era menina também sonhava em casar mais ter filhos nunca foi uma vontade minha, pra mim eu nunca ia ter paciência pra mim eu não tinha extinto de mãe. Me apaixonei pela primeira vez e tinha 17 anos e foi um amor pra valer eu virava o mundo por esse alguém, mais foi esse alguém que me fez sofrer e me encheu de ilusões, me enganou só queria brincar comigo, dizia me amar mais na verdade só queria se divertir e eu cega caia no truque, mais foi essa mesma pessoa que me fez sofrer que me ensinou a amadurecer, ensinou a hora de brincar e a hora de falar serio, me ensinou como devemos ser e como devemos agir, ele me ensinou a ser esperta e comecei a usar as armas e truques que ele me ensinou contra ele ,mesmo e chegou a um ponto que ele disse que eu estava mudada kkk''' e eu retruquei e disse'' Jamais '' kkk  e quando ele achava que eu estava na dele eu já estava em outra e aprendi sempre deixa-lo na ilusão e o jogo virou..... ele me transformou em mulher madura e determinada e o sofrimento se transformou em sabedoria.
  Hoje traduzindo sou, mulher , casada, e amo meu esposo e isso resume quem sou.
            Deus na frente Sempre! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário